Ajuda ao Cliente
Estamos sempre aqui para te ajudar.
Dúvidas comuns sobre a compra
Pedidos e Entregas
Em média leva entre 5 e 10 dias úteis para você receber seu produto. Mas temos relatos que o produto chegou em 3 dias e outros em 20 dias.
Durante a finalização do seu pedido, você pode criar sua conta. Recomendamos, porque terá acesso aos outros recursos do sistema PET0.
Através da sua conta, você tem a opção de editar seus dados.
Assim que postamos seu pedido, informaremos o código do objeto pelo nosso sistema. Somente clicar no código para abrir a página dos correios.
Nós não salvamos seus dados do cartão. Seu pagamento ocorre através de um sistema 100% seguro e transparente.
Nossos produtos estão com preço final, sem acréscimo de alguma taxa adicional.
Enviamos para todo Brasil sem alteração de preço.
Caso precisa retornar o produto
Devoluções e trocas
O produto pode ser devolvido dentro de um prazo de 7 dias depois da entrega confirmada(conforme rastreio dos correios), caso o produto apresenta alguma falha. Pedimos que verifique os dados antes de efetuar o pagamento. Uma vez postado, não temos a possibilidade de alterar o endereço.
Caso recebeu seu produto com uma falha do material ou diferente do que foi pedido, oferecemos as seguintes opções:
1. Envio de um novo produto igual.
2. Devolução do valor, caso o produto não tem estoque ou está fora da linha.
Para avaliação da falha, pedimos que envie uma foto para vendas@pet0.com.br o mais rápido possível. Sinais de uso não serão aceitas como motivo de reclamação.
Pedimos verificar que o produto está dentro do envelope e que está sem alterações.
Caso está sem conteúdo ou danificado, pedimos que não aceita o recebimento e peça a devolução informando o motivo.
Por favor envie um email para vendas@pet0.com.br e detalhe sua demanda, informando seu canais de comunicação.
Nós postamos geralmente em até 24h. Caso consegue nos informar durante o prazo, iremos alterar os dados. Caso já foi postado, iremos esperar a devolução do produto e postar de novo por conta do cliente.
Nós postamos geralmente em até 24h. Caso consegue nos informar durante o prazo, iremos alterar os dados. Caso já foi postado, iremos esperar a devolução do produto e postar de novo por conta do cliente.
Caso estamos com lançamento de um novo produto ou com produto com previsão de reposição, você pode realizar o pedido que será conduzido com preferência assim que for disponível.