Ajuda ao Cliente

Estamos sempre aqui para te ajudar.

Dúvidas comuns sobre a compra

Pedidos e Entregas

Em média leva 10 dias úteis para você receber seu produto. Mas temos relatos que o produto chegou em 3 dias e outros em 20 dias.

Durante a finalização do seu pedido, você pode criar sua conta. Recomendamos, porque terá acesso aos outros recursos do sistema PET0.

Através da sua conta, você tem a opção de editar seus dados.

Assim que postamos seu pedido, informaremos o código do objeto pelo nosso sistema. Somente clicar no código para abrir a página dos correios.

Nós não salvamos seus dados do cartão. Seu pagamento ocorre através de um sistema 100% seguro e transparente.

Nossos produtos estão com preço final, sem acréscimo de alguma taxa adicional.

Enviamos para todo Brasil sem alteração de preço.

Caso precisa retornar o produto

Devoluções e trocas

O produto pode ser devolvido dentro de um prazo de 7 dias depois da entrega confirmada(conforme rastreio dos correios), caso o produto apresenta alguma falha. Pedimos que verifique os dados antes de efetuar o pagamento. Uma vez postado, não temos a possibilidade de alterar o endereço.

Caso recebeu seu produto com uma falha do material ou diferente do que foi pedido, oferecemos as seguintes opções:
1. Envio de um novo produto igual.
2. Devolução do valor, caso o produto não tem estoque ou está fora da linha.

Para avaliação da falha, pedimos que envie uma foto para vendas@pet0.com.br o mais rápido possível. Sinais de uso não serão aceitas como motivo de reclamação.

Pedimos verificar que o produto está dentro do envelope e que está sem alterações. 
Caso está sem conteúdo ou danificado, pedimos que não aceita o recebimento e peça a devolução informando o motivo.

Por favor envie um email para vendas@pet0.com.br e detalhe sua demanda, informando seu canais de comunicação.

Nós postamos geralmente em até 24h. Caso consegue nos informar durante o prazo, iremos alterar os dados. Caso já foi postado, iremos esperar a devolução do produto e postar de novo por conta do cliente. 

Nós postamos geralmente em até 24h. Caso consegue nos informar durante o prazo, iremos alterar os dados. Caso já foi postado, iremos esperar a devolução do produto e postar de novo por conta do cliente. 

Caso estamos com lançamento de um novo produto ou com produto com previsão de reposição, você pode realizar o pedido que será conduzido com preferência assim que for disponível.

Entrega

Retirada Grátis em São Paulo
Entrega pelo Correios

Área do Cliente

Acompanhe seu Pedido

Site Seguro

Pagamento 100% Seguro

MasterCard/Visa/Elo/Amex
Boleto Bancário/Transferência

Coleira linda SEM plaquinha NÃO protege!

Não saia agora. Ganhe 10% desconto*. Use o Cupom ‘QUERO10’.

* não se aplica nos produtos em oferta

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?